Os 4 melhores smartphones de 2 chips (dual-chip)

A procura por celulares de 2 chips cresceu muito no Brasil, e com a popularização dos smartphones, a procura tem sido ainda maior por smartphones de 2 chips. Muitos usuários optam por tais aparelhos, pois assim conseguem usar todas as funções de um smartphone aproveitando as promoções das operadoras de telefonia, para usar a internet, aplicativos e fazer ligações com baixo custo.

 

Sendo assim, o Foco em Tecnologia resolveu listar os 4 melhores smartphones com tecnologia dual-chip que estão presentes no mercado brasileiro, facilitando assim a sua busca pelo melhor smartphone de 2 chips do mercado.

Acesse Também: Como e onde comprar smartphone mais barato
Acesse Também: Galaxy S3 – O melhor smartphone com Android de 2012
Acesse Também: 4 smartphones baratos que custam até R$ 600

1. Samsung Galaxy Grand Duos (Dois Chips)

O Grand Duos é considerado de longe o melhor smartphone Android com dois chips do mercado, ele se destaca pelo seu excelente desempenho e tela gigante de 5 polegadas. O design é bem parecido com o do Galaxy S3, possuindo um processador dual-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB e 8 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 64 GB através de um cartão microSD.

 

samsung-galaxy-grand-duos-2

Além disso, o aparelho possui uma boa câmera de 8 megapixels que filma em tecnologia Full HD, vem com o sistema Android 4.1.2 (Jelly Bean) de fábrica, recuso Multiwindow e muito mais.

Acesse Também: Galaxy Grand Duos – Smartphone com tela de 5 polegadas

2. Motorola Razr D3 (Dois Chips)

O Razr D3 é um excelente smartphone dual-chip, ele possui um processador dual-core de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM, o que torno o aparelho bastante rápido mesmo rodando aplicativos e jogos mais pesados. Além disso, o aparelho possui 4 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido até 32 GB através de um cartão microSD, tela de 4 polegadas revestida com tecnologia Gorilla Glass com resolução de 854 x 480 pixels, uma câmera traseira de 8 megapixels que proporciona ótimas fotos.

 

Além de todas essas especificações, o Razr D3 vem com o sistema Android 4.1 (Jelly Bean) e durante o seu lançamento, a Motorola já anunciou uma atualização para a versão 4.2 do sistema Android. Os destaques do aparelho ficam por conta da bateria, a mesma aguenta cerca de 13 horas de conversação e também pelos inúmeros recursos de conexão, ele possui 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS e NFC.

 

 

3. Samsung Galaxy Win Duos (Dois Chips)

O Win Duos é o mais recente smartphone de 2 chips da Samsung, o aparelho tem um preço bem atrativo que gira em torna de R$ 899 e boas especificações. O destaque do aparelho esta no seu processador Quad-Core de 1,2 GHz, que vem acompanhado de uma memória RAM de 1 GB e GPU Adreno 203, especificações bastante atrativas.

 

galaxy win duos

Além disso, o smartphone ainda conta com 8 GB de memória interna, que pode ser expandida através de um cartão microSD, tela de 4.7 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, câmera de 5 megapixels com flash led e o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean).

 

 

4. LG Optimus L5 II (Dois Chips)

O Optimus L5 II vem equipado com um processador Cortex A9 de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480, câmera de 5 megapixels com flash LED e 4 GB de armazenamento interno, podendo ainda ser expandido até 32 GB.

lg-optimus-l5-iiAlém disso, o aparelho é bem leve, pesando apenas 100 gramas e conta com o visual do seu antecessor Optimus L5. Ele vem com o sistema Android 4.1.2 (Jelly Bean) e está disponível nas cores preta e branca.

Conclusão

Espero que esse artigo tenha lhe esclarecido algumas dúvidas sobre esse ótimos aparelhos dual-chip, agora basta você decidir pelo melhor custo x benefício para você.

 

O que achou destes smartphones? Possui algum deles?
Deixe sua opinião nos comentários.

Recomendamos os artigos abaixo:

Gostou desse Artigo? Assine para receber Artigos ainda melhores totalmente grátis direto em seu E-mail.
Seu e-mail nunca será revelado a terceiros

10 comentários:

    • Olá Fernanda, confesso que ainda não tive tempo para testa-lo, mas pelas configurações especificadas no site do aparelho, para ser um bom dispositivo, estarei pesquisando mais sobre ele e escrevendo um review em breve ok!

    • Olá Diego, esse post foi escrito no dia 9 de agosto de 2013, só agora que o OCIOSO liberou o link, não sei porque, achei que nem seria liberado mais ok.
      Mas em breve estarei preparando um novo post atualizado sobre o assunto, ok.

  1. Caro, boa tarde!
    Interessante seu post mas o mesmo pode melhorar, existe no mercado da tecnologia outros 4 aparelhos não listados ai… acho q voce pode postar os 10 melhores :D
    Segue relação para uma melhor pesquisa

    Samsung Galaxy S4 mini dual chip
    Samsung Galaxy S3 mini dual chip
    Samsung Galaxy Mega 6.3" dual chip
    LG L7 dual chip

    • Olá Rodrigo, esse post foi escrito no dia 9 de agosto de 2013, só agora que o OCIOSO liberou o link, não sei porque, achei que nem seria liberado mais ok.
      Mas em breve estarei preparando um novo post atualizado sobre o assunto, ok.

    • Olá Adriano, esse post foi escrito no dia 9 de agosto de 2013, só agora que o OCIOSO liberou o link, não sei porque, achei que nem seria liberado mais ok.
      Mas em breve estarei preparando um novo post atualizado sobre o assunto, ok.

Deixe um comentário: